Missionários:
Pr. Kailinang & Kae Thie Moe

Plantando igrejas no Nepal.  Ele tem Mestrado em Teologia pelo Seminário e Faculdade Bíblica Batista Bereana em Bangalore.








Novembro 2017

“... Agradecemos a Deus por nos acompanhar durante o ano ao longo de várias situações. ... Através de seu apoio em oração tivemos um ótimo ano. 

Apesar de passarmos por dificuldades a Bíblia diz; "... como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo" - 2 Coríntios 6:9,10.

Damos graças a Deus pelas 8 almas que foram salvas. 6 delas foram batizadas e acrescentadas à igreja.
Continuamos fazendo evangelismo de porta em porta e junto com os membros da igreja apresentando o evangelho aos não-alcançados em vários vilarejos.




PEDIDOS DE ORAÇÃO:

1.     Minha esposa e eu, em oração e pela fé, decidimos dirigir um orfanato aqui no Nepal. Começaremos com 6 ou 7 crianças. Por favor, gentilmente, ore por nós e por essa necessidade.

2.     Ore pelos membros da nossa congregação. Planejo visitar meu sogro em Myammar (antiga Birmânia). Esta é a minha primeira visita após nosso casamento. Por favor, ore pela segurança em nossa viagem e pela necessidade financeira.

Estamos orando pelo seu retorno à Índia e estamos ansiosos para vê-lo em breve.


Seu colega de trabalho,
Pr. Kailinang & Kye Thwe Moe

-------------------------------------------------------

Construção da Igreja (fotos atualizadas Abril-2016)




__________________________________________________

Queridos irmãos,

Saudações e bençãos no nome de Jesus Cristo, para a sua família, assim como para as amadas igrejas do Brasil. Bem, através de todo o seu apoio em oração por nós  aqui  estamos indo muito bem. Nosso ministério também tem sido abençoado.

Bem, através de todo o seu apoio em oração, começamos a nova igreja em Mailbute, Nepal. É um vilarejo a 15 km de distância da cidade. Por favor, orem continuamente por nós. Deus irá abençoar o nosso ministério através de todo o seu apoio amoroso.

Realmente tenho sido abençoado em trabalhar com vocês. Pretendo conduzir um acampamento bíblico  para crianças em Manipur, onde começamos nossa casa-pensionato, bem como um retiro para famílias e/ou um retiro para obreiros no Nepal. Espero contar com vocês.

Através de suas ofertas e pelas orações começamos toda essa obra.
  
PEDIDOS DE ORAÇÃO:

1. Pelas novas igrejas que começaram no Nepal. Agora são três pequenas igrejas começadas no ano passado e este ano.


2. Pela minha família, bem como para as nossas necessidades

Obrigado mais uma vez por nos apoiar na sua oração. Que o Senhor abençoe vocês e que esteja com vocês continuamente até que nos encontremos novamente. 

Seu conservo,

Kailinang Thiumai e Kye thwe moe
Missionários em Darjeeling e Nepal .




Nenhum comentário:

Postar um comentário