Missionários:
Suman & Lungnala

Atualmente cursando o programa de Mestrado em Teologia no Seminário Batista do Himalaya. 





Queridos irmãos,

Saudações a vocês no  maravilhoso nome do nosso Senhor Jesus Cristo. 


“Unindo nossas mãos podemos fazer muito para expandir o reino de Deus” – 





“,,,Pela graça de Deus tenho a oportunidade de continuar meus estudos de mestrado em Teologia. Tenho que ir uma semana a cada dois meses para as aulas. Por favor lembre-se de mim em suas orações porque neste próximo ano 2016 a minha filha Namra também vai para a escola. Algumas pessoas aceitaram a Cristo por meio da apresentação de filme e pregações. Alguns começaram a unir-se com a nossa nova congregação.

Mais uma vez muito obrigado pela sua preocupação com relação a nosso ministério”.
 

Seu em Cristo,

Pr. Suman & Lungnala
Igreja Batista da Graça
Nalichoun, Sonada, Darjeeling





Nenhum comentário:

Postar um comentário