Missionários:
Pr. Athing & Marvirose Shimray

Trabalham no Estado de Assam com escola cristã para mais de 100 alunos, maioria hindu e um orfanato com 74  crianças. Ele também tem treinado  vários líderes para as congregações ao redor.

 

 


SET 2017 


“Saudações em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Deus tem abençoado grandemente nossos ministérios. Gostaríamos de agradecer a vocês que devido ao seu apoio, podemos compartilhar o amor de Cristo com as almas ainda não alcançadas e também ajudar esses muitos órfãos / desamparados. 

Todas as nossas 74 crianças órfãs estão indo bem e crescendo espiritualmente e fisicamente.
Bem, não chamamos as crianças de órfãos porque somos pai e mãe para elas e todas são alegres e abençoadas por serem nossos filhos e família.

A maior alegria para minha esposa e para meu coração é ver essas 74 crianças aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e Senhor e viver nesse orfanato sob o apoio de vocês, tanto em oração, como moral e financeiramente.
Deus tem suprido todas as nossas necessidades diárias. Por favor continuem orando por todos nós, estamos orando por vocês também.


Também temos compartilhado o amor de Cristo com outras crianças que vivem em aldeias e vilarejos vizinhos que nunca tinham ouvido o evangelho e ensinamos corinhos cristãos. Elas estão muito entusiasmadas por aprender mais sobre Jesus Cristo e as músicas cristãs.

Por favor, orem conosco por essas crianças. Centenas e milhares de crianças vivem sem Cristo. É nossa oração e visão compartilhar o amor de Cristo antes de Jesus Cristo retornar.

Tem sido uma grande benção poder servir ao nosso Deus.

Um grande abraço para cada um de vocês,
Mais uma vez, agradecemos a todos por seu amor e pelo seu apoio. Deus abençoe vocês

Em Seu Serviço,
Pr. Athing & Marvirose Shimray
ASSAM, ÍNDIA

..................................................................................

Carta de Outubro 2016 (TRADUÇÃO)

Querido pastor Jeff & Epi!


Obrigado por seu e-mail. ...


Todos nós estamos bem pela graça de Deus e por seu apoio em oração nossas crianças estão crescendo tanto espiritual quanto fisicamente, inclusive os obreiros.

Nossa igreja está funcionando bem, temos usado os dízimos da igreja para os obreiros e enviado 100% das ofertas para o sustento dos plantadores de igrejas e missionários.

Os plantadores de igrejas e missionários estão trabalhando duro e eles constantemente estão levando o evangelho para o seu próprio povo. Pela viva Palavra de Deus almas perdidas estão sendo salvas e tenho realizado batismo nas águas também.

 Este ano 64 crianças e 11 obreiros estão vivendo com minha família neste orfanato, 7 obreiros têm vindo de suas casas todos os dias para ensinar aqui na escola. Cuidar deles e viver com eles não é fácil, mas pela graça de Deus estamos cooperando e amando uns aos outros.

Todas as semanas temos saído para evangelismo, distribuindo folhetos evangelísticos, visitando casas e fazendo grupos para estudar a Bíblia.

Houve uma grande perseguição nos últimos meses em nossa área, mas pela graça de Deus estamos seguros.

Mensalmente temos sustentado missionários com uma pequena quantia para eles. Eles são de tribos diferentes e de distritos diferentes em Assam. Eles são da (1) tribo Mishing, (2) tribo Boro e (3) tribo Rabha. Às vezes também enviamos ajuda para o estado de Tripura, não regularmente porque temos um fundo muito limitado.

Eu e minha esposa temos trabalhado duro. Em alguns momentos nossa saúde não tem sido forte, por favor, ore pornossa saúde. Temos muito trabalho a ser feito.

Todos os meses temos crianças ficando doentes e levamos ao hospital para tratamento médico. Porque elas crescem sem os pais e não tiveram alimentação adequada antes de vir aqui. Mas graças a Deus por seu amor em cuidar de nós.

Este ano recebemos duas crianças, cujo pai morreu no mês passado. Essas duas crianças estão totalmente desamparadas agora, e o pai de um obreiro também morreu na semana passada. Mas graças a Deus tanto, o obreiro quanto os órfãos estão muito confiantes no Senhor Jesus Cristo. Também estão muito alegres em seu coração pois antes de morrer o  pai dessas crianças aceitou a Cristo como seu Salvador e senhor pessoal.  Às vezes a alegria dessas crianças e desse obreiro é por serem abençoados porque confiam que um dia se encontrarão no céu eterno. Eu tenho sido abençoado e a alegria no meu coração é de ter ouvido o testemunho  deles.


Pastor, obrigado pelas ofertas. Seu apoio generoso é muito útil e faz  muita diferença em nossas vidas. Deus realmente tem abençoado os ministérios do nosso orfanato e todas as outras atividades.  Assim muitas crianças dizem amém. Agradecemos a vocês por todo seu amor e oração

Muito obrigado por sua oração pela nossa família.

Nós estamos orando por vocês em nossos devocionais com as crianças e obreiros todas as quartas-feiras.



Irmão Athing Shimray

 

Clique nos links abaixo

Relatório FEVEREIRO DE 2015

CARTA DE JANEIRO DE 2016

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário