Amiya & Sabita


Missionários 
Amiya & Sabita

Trabalhando entre o povo Adivasi em Bagdogra, Siliguri, West Bengal, desde  2010

Mestrado no SIBBC (Seminário e Faculdade Bíblica Batista do Sul da Índia).


Atualmente cursando o Programa de Doutorado em Teologia no Seminário e Faculdade Batista Chil Chil.
JUN 2017
“Queridos parceiros de oração, irmãos e irmãs em Cristo,

 Que o amor de Deus, a graça e  a paz de nosso Senhor sejam com todos vocês.
Esperamos que esta carta os encoraje a todos a alegremente continuar servindo ao nosso amado Senhor Jesus Cristo.

Temos sido abençoados e privilegiados por fazer parte do seu ministério no Brasil trabalhando aqui na Índia. Apesar de nossas diferentes línguas, diferentes culturas, diferentes lugares e diferentes cores, todos somos um em Cristo. Que Deus maravilhoso nós servimos que nos conectou junto a Ele. Nosso foco deve ser honrar a Deus e o que isso realmente significa. É por essa causa que lutamos juntos em Cristo em diferentes partes do globo.

Estamos tendo nossos cultos regularmente e recentemente, demos um passo à diante. Como resultado do nosso programa de evangelismo, com a participação dos membros da igreja, iniciamos um novo ponto de pregação em um lugar chamado GONGARAN a 15  quilômetros da cidade. Agora, o efeito dessa maneira de compartilhar é realmente tão poderoso. Por isso, nesse ponto de pregação já temos três famílias com 15 crianças.




Então, por favor, ore para que esse grupo recém-iniciado seja uma benção para aquela vizinhança e para todo o vilarejo. Todos os participantes ainda são hindus. Eles estão mostrando muito interesse para conhecer Cristo como Salvador. Por favor, ore para que alguns deles possam crer e aceitar Cristo.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Ore também por nossos filhos, especialmente pela nossa filha Ritika que passou para o 2º ano na escola.
Ore pelo Pr. Ramel e Gorita e seu filhinho Daniel.
Ore pelo Pr. Nabin e Anita, especialmente seu filho Jason que sofre de Anemia Falciforme. Que o Senhor possa curá-los segundo a Sua vontade. Ore pela Congregação Batista de Curijoti, que ele está pastoreando, para que os membros possam crescer espiritualmente.
Ore para que todos nós, como uma equipe, trabalhemos fielmente na sã doutrina e com uma mente para lutar juntos pelo reino de Deus.

Temos sempre levado vocês diante de Deus em nossos devocionais em família, de modo que vocês também sempre andem fielmente com o Senhor e preguem o Evangelho ao mundo.

Um grande abraço para cada um de vocês,

Pr. Amiya & Sabita
IGREJA BATISTA BÍBLICA DE POTIMARI
SILIGURI, WEST BENGAL, ÍNDIA


..................................................................................

Tradução
Queridos irmãos,


Saudações no nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Antes de tudo agradeço a Deus por seu amor e graça por estar no Seu serviço. O ministério que estamos desenvolvendo aqui na área de Bagdogra, Siliguri é  de ir em lugares diferentes e preparar um pequeno grupo de estudo, pregar o evangelho e levar pessoas a Cristo. Temos 3 pequenas congregações que estão se desenvolvendo pela graça de Deus.




Em HATIGUISA há 10 km de distância da igreja de Potimari iniciamos o que estamos chamando de Discipulado Avançado para Treinamento Ministerial. O Pr. Jefferson tem nos ajudado com os livros de "Fonte de luz"  e aulas de Teologia Básica que fortalecerá nossos irmãos que se  preparam para servir como diáconos, professores de Escola Dominical e líderes para os programas de senhoras e jovens.





Obrigado por seu amor e oração. Que o Senhor abençoe a todos vocês.

Seu conservo em Cristo, 

Pr. Amiya e Sabita

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

1. Ore para termos SABEDORIA na administração das 3 congregações: Hatighisa, Potimari e Kurijote e no treinamento dos obreiros: Pr. Ramel e Pr. Nabim


2. Ore por CONVERSÃO DE ALMAS. Estamos numa área da cidade onde a  maioria segue fervorosamente o Hinduísmo.


3. Ore pelo PROGRAMA DE DISCIPULADO que inclua todos os nossos irmãos, crentes mais maduros e  os crentes novos.


Em favor do surdos por Deus ter nos chamado,

Pr.Amiya e Sabita


Um comentário:

  1. Maravilhoso trabalho de vcs, irmãos queridos.

    Que Deus esteja ajudando , dando muita sabedoria.

    arida dea igreja Batista de Curitiba- Paraná - Brasil

    ResponderExcluir