Pr. Bimal & Malah

Missionários:
Pr. Bimal & Malah

Trabalhando entre o povo Nepali em Siliguri, West Bengal e desenvolvendo um ministério com Surdos desde 2010.


Formado no HBS (Seminário Batista do Himalaya) em 2014.




Tradução

Queridos irmãos,

Jaimashi (Saudação dos irmãos aqui do Nordeste da Índia que significa "Vitória à Cristo"), espero que tudo esteja bem com vocês. Aqui estamos todos bem e ocupados no serviço do Senhor. Estamos continuamente lembrando de vocês em nossa oração em família. 


Obrigado pela ajuda e preocupação de vocês a nosso favor. 


Graças a Deus por Ele ter me ajudado a terminar o meu B. Min. (Bacharel em Ministério) após, pelo menos, sete anos. Agora eu tenho a minha graduação. 

Aqui, nosso ministério com os surdos está crescendo pouco a pouco e cada  domingo eu e Malah temos visitado a fronteira de Bangladesh para o culto com os surdos. Temos tentado visitar seus pais também. O lugar onde estamos trabalhando é realmente perto da fronteira, apenas dois minutos de distância. Apenas 2 famílias são Nepali. o restante são Bengalis. O que moram nessa região são muito fortes em sua crença (Muçulmanos). Então, por favor orem pelo povo bengali dessa área (Fasideuar). 


Pedidos de Oração:


1. Ore por um DATA-SHOW, tão importante para o ministério com os surdos para facilitar o ensino.  Tínhamos ganhado um usado que logo estragou e não teve mais concerto.  


2. Ore pela nossa tentativa de comprar UM CARRO.  Temos recebido algumas ofertas para isso mas ainda é insuficiente. Todo final de semana precisamos viajar  uns 60 km para ministrar nessa congregação com os surdos após o culto na congregação nepali.


3. Ore pela nossa família. A partir deste ano,  Jennifer (4 anos) também se juntou com a Jaireen (11 anos) na Escola Immanuel. 



Em favor do surdos por Deus ter nos chamado,

Bimal & Malah
Prov. 31:8

"Abre a tua boca a favor do mudo, 
pela causa de todos que são designados à destruição".




Nenhum comentário:

Postar um comentário