Kahaolung & Lucky

Missionários:
Kahaolung & Lucky

Mestrado em Teologia pelo Seminário Batista Bereano  - Bangalore, Karnataka.
Lecionando no Seminário Batista do Himalaya, auxiliando na Igreja Batista Moutainview (Pr. Athem) e atualmente cuidando dos jovens. É também o responsável pela organização de acampamentos.





Novembro 2017

“... E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros" - 2 Timóteo 2:2

Creio que a necessidade do momento é a de pregar e ensinar a sã doutrina como a Bíblia diz: "tempo virá quando não suportarão a sã doutrina" – Tito 2:1

Que privilégio poder treinar jovens líderes e homens fiéis que serão capazes de ensinar outros também.
Também pude visitar alguns plantadores de igrejas no Nepal e em Darjeeling (Índia), encorajando e orando com eles.

Durante o intervalo de inverno do Seminário Batista do Himalaya os alunos serão enviados para diferentes campos missionários na Índia e no Nepal para ajudar nossos Plantadores de igrejas alcançar os não-alcançados e este será um momento de praticar o que aprenderam nas salas de aula.




 PEDIDOS DE ORAÇÃO:
1.     Ore pelas necessidades da minha família: estudo das minhas filhas, as despesas estão crescendo. Além disso, elas têm estado muito doentes, e não podemos pagar plano de saúde para a família.

2.     Ore pela necessidade ministerial: à medida que as crianças estão crescendo, é difícil e arriscado viajar de moto, então precisamos de comprar um carro usado para o propósito do ministério.

Em Seu serviço,
Kahaolung & Lucky Gangmei

........................................................................
 


Queridos amigos e parceiros de oração,

Saudações no precioso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Obrigado a todos por seu apoio e incessante oração para os diversos trabalhos que  ocorrem aqui na Índia.

Nós realizamos  com sucesso dois dias de Seminário de Liderança para os pastores e líderes nacionais. Também tivemos um seminário de um dia para as mulheres. Além disso, tenho tido o privilégio de ministrar a Palavra de Deus entre os jovens, todos os domingos à tarde. Desde domingo passado, eu comecei a estudar a Bíblia com os nossos jovens no Livro de Gênesis. Eles todos estão crescendo no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.




Esta semana tivemos uma EBF para as crianças em nossa Igreja. Sessenta e sete crianças participaram do referido programa. Tivemos a oportunidade de compartilhar o Evangelho a várias crianças de origem não-cristã.

Em outra carta eu falei sobre um Acampamento de Verão que seria realizado  em uma das escolas de Manipur. Esse programa foi adiado para outubro devido aos exames escolares em curso  em algumas escolas particulares.

PRÓXIMOS PROGRAMAS:
  1. SEMINÁRIO BATISTA DO HIMALAIA (HBS) irá começar o novo semestre na primeira semana de Julho de 2016.
  2. Visita aos campos missionários dos nossos co-obreiross - para incentivar e ajudá-los na plantação de igrejas.
  3. Acampamento de Jovens no Outono - a ser realizado em outubro.

MATÉRIA DE LOUVOR:
  1. Programas que foram realizados com sucesso,
  2. Pelo suprimento de Deus para esses programas
  3. Pela saúde, tanto mental como física.

PONTOS DE ORAÇÃO:
  1. Para os próximos programas,
  2. Por um missionário que está sofrendo de câncer - seu nome Pr. Adão.


No Seu serviço,
Kahaolung & Lucky Gangmei



















Nenhum comentário:

Postar um comentário